The Thousand Eyes of a Blind.......... Tudo o que penso... É a simples essência do que preciso para viver... O mundo cego tenta enxergar com seus pensamentos e ilusões!... São milhares de versões de um pouco de tudo que há para se viver!
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Momentos e Reencontros contra os Imprevistos
O momento ou reencontro perfeito não necessariamente se fará através de tapetes vermelhos sob chão esperando você passar. Talvez não haverão holofotes iluminando tua face para que todos vejam tua expressão nem uma música tocando ao fundo para gerar expectativa. Talvez o céu não disponha de um luar nem de seu véu de estrelas quando você desejar. Pode não haver limousines nem champangnes, nem copos de cristal e nem roupas elegantes. Seu cabelo não precisa estar penteado e nem seu corpo banhado do mais caro perfume.
O momento ou reecontro perfeito pode ser vivido sob uma chuva incessante, com uma noite cinza e fria, sentado em um chão molhado rodeado de papéis rabiscados. Momento esse que não fora planejado, mas apenas vivido. Tais momentos só ficam marcados quando ficam à deriva de imprevistos e surpresas pelos quais devemos aprender a encará-los de forma produtiva e positiva.
Não deixe de sorrir ou de viver um momento apenas por que a vida agiu de forma diferente do que você houvera planejado. Viva, sorria e encare as peças que a vida nos dá. E guarde no peito as lembranças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário