Muitas vezes a vida nos tira algo ou alguém que amamos sem nenhuma oportunidade de dar uma última palavras. Ás vezes passamos anos ao lado de alguém e não damos conta do valor que tem quem está ao teu lado. E de repente ela se vai. E ficamos remoendo dentro o peito a culpa de nunca ter dito palavras que realmente importassem. Nunca deixamos transparecer o sentimento que tínhamos por ela. E simplesmente perdemos essa chance.
Mas algumas vezes a vida nos dá a oportunidade de fazer escolhas. Nos é dado 2 ou mais caminhos para seguir adiante, cada um com suas peculiaridades. Você irá chorar e sorrir de várias formas independentemente do caminho escolhido. Viva a intensidade das suas escolhas. Mas sim, e quando lhe é dado a oportunidade de escolher, procure tomar sua decisão. Ficar parado, estancado no meio de sua vida enquanto o tempo corre não valerá muito a pena.
Se a vida te dá a chance de escolher entre ficar perto ou longe que quem você tanto ama... seja capaz de analisar bem os fatos... Saiba que distantes, ambos sofrerão. Saiba também que juntos, ambos também sofrerão... E cada caminho trará os momentos de alegria que lhe forem cabíveis... Mas juntos, você terá a chance de estar próximo de quem você ama, e terá a oportunidade de, mais uma vez, dizer "Eu te Amo" junto ao seu ouvido... Terá o prazer de sentir mais um abraço... de mais algumas palavras..
Não deixes que as pessoas importantes pra sua vida simplesmente se soltem dos teus braços, se afastem, percam contato... Procure ficar próxima a ela pra poder sentir a força que tem o pulsar do seu coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário